Sede do Detran, em Boa Vista. Foto: Ascom

Quem precisou de algum serviço do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RR) nos últimos três dias, encontrou dificuldades. É que o órgão de trânsito apresentou problemas no sistema que presta os serviços de geração de impostos e também relacionados às habilitações dos condutores.

“Estou com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e quero resolver o problema, mas, desde a segunda estou dando viagem perdida ao Detran. No prometo dia disseram que era a internet que estava fora do ar, ontem (terça) e hoje (quarta) já disseram que o problema é no sistema. Só espero que se eu for pega na blitz eles levem em consideração o problema que o próprio Detran não sabe resolver”, disse Andreza Moura Sales, estudante.

No local, filas estariam sendo formadas ao longo dos últimos três dias e nenhum prazo foi delimitado pelo Departamento de Trânsito.

Governo do Estado – O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) informa que, devido às constantes quedas de energia e ao rompimento de uma fibra ótica, os serviços estavam oscilando.

Acrescenta que o problema já foi resolvido e que os serviços do Detran-RR já estão sendo normalizados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here