Wanderley Andrade volta a Roraima para show no Encontro de Motos. Foto: Reprodução/Site oficial/Wanderley Andrade

O cantor paraense Wanderley Andrade se apresenta neste sábado (15), no arraial do Canto Sertanejo, em Boa Vista. Conhecido por letras icônicas no estilo brega pop, o cantor será a atração principal da festa que deve reunir mais nove convidados.

Com mais de 30 anos de carreira, ‘o Mito’ é dono de um sucesso que ultrapassa gerações. Estilo irreverente e popular está presente no trabalho de Wanderley Andrade. O artista é autor dos clássicos “Traficante do Amor”, “Conquista” e “O Detento Apaixonado”, além de interpretar músicas consagradas do rock internacional.

Wanderley Andrade deve subir ao palco às 2h. Antes, a programação ficará por conta de Sabá Kateretê, Jair Júnior, Zezé Paixão, Alan Brasil, Carlos Nascimento, Flávia Maranhão, Os Feras da Noite, Elielton Melo e Eduardo Gomes.

O show vai ocorrer na avenida dos Imigrantes, 1105, bairro Asa Branca. A programação da festa vai reunir outros artistas. O valor do ingresso do primeiro lote é de R$ 20, na distribuidora Ki Gelo. Mais informações pelo (95) 99159-3107.

Comentários no Facebook