Foto: divulgação

A PMRR (Polícia Militar de Roraima) está realizando operações e intensificando atividades de policiamento ostensivo na Capital e no interior, com o objetivo de coibir a criminalidade no Estado.

“Estamos realizando operações desde o início desta semana, com envolvimento de diversas guarnições, inclusive com emprego da Cavalaria da PM. Ontem, 19, tivemos a primeira noite de Arraial Boa Vista Junina, com a presença de um grande público. Fizemos o policiamento local e do entorno. Não tivemos registro de ocorrência, nem no ponto central, nem no entorno do evento”, ressaltou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Elias Santana.

Conforme ele, a semana está relativamente tranquila na Capital e no interior. “Desde essa quarta-feira, 19, a PM esta potencializando o policiamento ostensivo também no interior, o que diminuiu o número de registros de ocorrências. Os relatórios dos serviços de ontem, 19, para hoje, 20, a grande maioria aponta para o S/A(Sem Alterações)”, afirmou.

Ele destacou também as ações que ocorrem, especificamente, em Pacaraima, um dos municípios mais afetados pelo processo migratório no Estado. “Estamos com ações avançadas de policiamento em Pacaraima. Graças a Deus, conseguimos reduzir a criminalidade no local”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here