Dentre os presos, dois casais comercializavam drogas no bairro Dr. Sílvio Leite. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sete pessoas foram presas em operação contra o tráfico de drogas em Roraima, segundo informou a Polícia Civil nesta terça-feira (25). As prisões ocorreram entre o último dia 21 e essa segunda-feira (24).

O primeiro dia de operação resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas: Byanca Helena Lima de Souza, de 22 anos, o marido dela, Carlos Miguel Coelho da Silva, de 21 anos e Leonardo Victor Torres Correia Silva, de 20 anos. Eles foram presos no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.

Já no segundo dia, os policiais desarticularam uma quadrilha que comercializava drogas no bairro Dr. Sílvio Leite, na zona Oeste de Boa Vista. Dois casais foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nesta ação foram presos em flagrante delito os casais: Antônio Filho, de 21 anos e Juliane Feitosa, de 22 anos; além de Artur Vinicius Martins Mangabeira, de 19 anos e Dheniff Lima Gomes, de 22 anos.

As ações foram deflagradas pelas equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), após investigações e denúncias anônimas. Com os presos, foram apreendidos armas, drogas, dinheiro e motocicletas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here