Foto: divulgação Cinemark

Esperado por muitos adultos e crianças, o longa-metragem ‘Rei Leão’, com estreia para o dia 18 de julho no Brasil, está com ingressos disponíveis para pré-venda no Cinemark do Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista.

Com a primeira exibição marcado para madrugada do dia 18 de julho, às 0h01, o live action da Disney contará a história do leão Simba, destinado a se tornar o rei da selva. Porém, uma tragédia assola a vida do leão.

Os interessados podem adquirir o ingresso na bilheteria do Cinemark, na entrada principal do Roraima Garden Shopping, pelo aplicativo Cinemark ou no site www.cinemark.com.br.

Dirigido por Jon Favreau, responsável também pela nova versão de “Mogli: O Menino Lobo, “Rei Leão” conta com efeitos especiais e vozes dos astros Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars”) como Simba, James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) na pele de Mufasa e da cantora Beyoncé como Nala. O filme é um remake da clássica animação, lançada em 1994 e ganhadora de dois Oscars: Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original.

Outra pré-venda liberada é de ‘Homem-Aranha Longe de Casa’, com exibição para o dia 4 de julho. No continente europeu, Peter Park enfrentará vários vilões que surgirão nas cidades de Londres, Paris e Veneza.

Ingressos a R$ 25,00 em 3D e a R$23,00 em 2D. Estudantes e Vivo Valoriza pagam meia-entrada.

ESTREIA

Estreia nesta quinta-feira (27), a sequência do filme ‘Pets – a Vida Secreta dos Bichos’, com sessões as 12h30, 14h40, 17h10 e 19h20, dublado 3D; e as 11h55 e 14h, apenas dublado.
Desta vez, Max e Duke terão que dividir a atenção da dona com um filho. No começo, os dois precisam se acostumar com a ideia e aos poucos a dupla passa a ser conquistada pela criança. Duke desenvolve uma coceira e a família passa uns dias em uma fazenda, uma outra realidade para os cachorros.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here