Foto: divulgação

Seja por falta de concentração ou disciplina, nem todo mundo consegue se adaptar a cursos ofertados em plataformas digitais.   Pensando nisso, o Centro de Estudos Jurídicos Auxilium oferta, pela primeira vez em Roraima, curso presencial preparatório para segunda fase da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). As aulas iniciam no dia 8 de julho, na Plataforma 8 Workspace, prédio localizado na avenida Pedro Rodrigues, nº 80, Centro.

A professora Andréia Montenegro, então recém-formada em Direito, sentia dificuldade por não ter com quem compartilhar aflições e dúvidas relacionadas às questões do exame da Ordem. Para ela, há uma grande diferença entre o aprendizado presencial em comparação com cursos a distância. “A carga de estudo é intensa, o tempo é curto entre uma fase e outra e o curso online para mim era cansativo e eu não tinha como tirar dúvidas. É diferente de ter o feed back do professor próximo para orientar”, ressaltou.

Após conquistar a tão esperada aprovação, Andreia decidiu ajudar outras pessoas e tirou o projeto do papel ao abrir o curso na modalidade presencial. A meta é levar aos alunos os conteúdos necessários com uma metodologia objetiva. Além das disciplinas de Direito Constitucional e Penal, outro diferencial do curso será a abordagem à área emocional. Um especialista integrará a equipe de professores.

“Alguns alunos já estão tentando passar no exame há algum tempo e sofrem com cobranças da família, da sociedade porque estudou cinco anos e ainda não passou. Isso será trabalhado nessa disciplina específica”,  pontuou.

Qual o diferencial do curso?

1 – Presencial

2- Aulas práticas de confecção de peças processuais e correção dos professores individualmente.

3 – Disciplina com especialista em Inteligência Emocional

4 – Oficina de redação jurídica

Mais informações pelo telefone (95) 98100-7600.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here