Foto: divulgação

No mês de aniversário do Centro Universitário Estácio da Amazônia, um vestibular especial foi preparado para quem quiser ingressar no semestre 2019.2. No próximosábado (6) os participantes terão a oportunidade de obter um desconto de 60% para o primeiro semestre do curso escolhido.

Para garantir a bolsa, os candidatos precisam efetuar o pagamento da matrícula no dia da prova, no valor de R$49,00. O vestibular é para ingressos nos cursos nas modalidades presencial, EAD e Flex. Mais informações podem ser adquiridas no site www.estacio.br/regulamentos.

O vestibular é para ingresso nos cursos nas modalidades presencial, EAD e Flex. Mais informações podem ser adquiridas no site www.estacio.br/regulamentos. A partir do próximo semestre, a Estácio passará a oferecer mais três novos cursos: Biomedicina, Farmácia e Radiologia.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Mega Vestibular podem ser feitas até às 21h da sexta-feira (5). Para se inscrever, basta acessar o site http://portal.estacio.br/megavestibular. Além disso, pode entrar em contato direto com os consultores do Centro Universitário pelos telefones 98801-0116,99170-1515 e 99151-9887.

As provas da edição de aniversário serão aplicadas no campus do Centro Universitário. O candidato, quando for se inscrever, precisa definir a hora dentre as quatro opções: 10h, 12h, 14h e 16h. As aulas do segundo semestre estão previstas para iniciar na primeira semana do mês de agosto.

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Só em Roraima, são quase cinco mil alunos.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here