Promoção aumentou vendas em 50%; carro chefe é hambúrguer de picanha. Foto: Divulgação/Cabra's Burger

História de traição amorosa já virou tema de música, filme e novela. Mas em Boa Vista, uma hamburgueria delivery presenteia as vítimas da infidelidade com 15% de desconto nos pedidos.

“Hoje tem promoção no Cabra’s Burger para cabra corno. Conta a história do seu chifre e ganhe 15% de desconto no seu pedido”, diz a divulgação. A promoção da hamburgueria vale apenas para as quintas-feiras. O cliente, ao fazer o pedido, já precisa contar a história de traição que vivenciou.

Anúncio da promoção. Foto: Divulgação/Cabra’s Burger

O empresário e criador da ideia, Renier Padilha, conta que aproveitou a popularização ‘do chifre’ e lançou a proposta. Inicialmente a promoção, que está na terceira semana, seria apenas uma brincadeira. Mas diante ao aumento de 50% nas vendas, a campanha seguiu.

“Eu fiz na brincadeira porque eu vi que estava tendo muita música, muita coisa de corno na TV, em todo lugar. Então, eu falei: Mano, tá na moda ser corno. Vamos tentar!”, revela Renier ao lançar a proposta da promoção para o sócio.

Padilha afirma que o dia de semana foi escolhido pela baixa procura. “Quinta não era um dia de pico, com muita força. A gente chegava a uma média de 15 pedidos. Agora, com a promoção, chega a 30, 40”, afirmou o empresário que todas as histórias são mantidas em sigilo.

Atualmente a hamburgueria trabalha apenas com delivery, mas na próxima semana já terá espaço físico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here