Evitar aglomerações e aumentar espaço entre mesas das praças de alimentação são algumas das medidas adotadas pelos shoppings da cidade Foto: Divulgação

As finais da Copa América e da Copa do Mundo feminina prometem fortes emoções neste domingo (7). Pensando na paixão que o roraimense tem pelo futebol, empresários dos ramos de restaurantes, bares e de shoppings da cidade montaram algumas programações para quem não quer assistir ao jogo entre Brasil e Peru em casa.

Veja os horários dos jogos

Domingo (7), finais:

Copa do Mundo Feminina – Estados Unidos x Holanda (11h)

Copa América – Brasil x Peru (16h)

Bar Brahma – A partir das 15h, o Bar Brahma abre as portas, excepcionalmente neste domingo, para os amantes do futebol. Além de música ao vivo com a banda Back Country depois do jogo, o cardápio está repleto de novidades. A empresária Carol Dantas diz que o Bar prepara uma estrutura específica para o jogo. “Montamos uma estrutura especial, com telões de LED, para que todos os clientes possam acompanhar o jogo em alta definição. Além do deck, na área aberta, também temos ambiente climatizado e uma estrutura completa para oferecer o conforto aos torcedores”, disse.

Para reservar mesa, ligue (95) 98114-2636.

Banda Back Country. Foto: reprodução Instagram

Roraima Garden Shopping – O shopping localizado no bairro Caçari disponibilizará de telões de LED para transmissão das partidas na Praça de Alimentação. Além deste telão, mais quatro empresas, Charlie Alfa, Cachaçaria Água Doce, Texas Beer e Salomé Bar, estarão com promoções para atender a clientela.

Pátio Roraima Shopping – O shopping localizado no bairro Cauamé também disponibilizou um telão em sua praça de alimentação. Entre os atrativos, alguns estabelecimentos do centro de compras oferecem Torres de chopp e tira-gostos a preços acessíveis aos torcedores.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here