Foto: divulgação

Focado na sustentabilidade e reciclagem de produtos que, até então, iriam para o lixo ou descartado diretamente na natureza, o artista plástico e escritor Edinel Pereira fará nos domingos de julho (14, 21 e 28), no Roraima Garden Shopping ‘Oficina de Férias do Edinel Pereira’.

Os encontros serão na Galeria do artista, próximo a Loja Americanas, a partir das 17h. Gratuita, a oficina será voltada para crianças com idade a partir de 5 anos. O material será fornecido pelo próprio Edinel que recomenda a participação dos pais de crianças pequenas, pois serão usados materiais como cola, tesoura, entre outros itens para confecção das obras.

A cada domingo Edinel Pereira ultizar-se-á de materiais recicláveis para montagem de quadros, bonecos. “Eu uso muito esse tipo de material aqui. Tivemos sucesso na oficina de São João e, em parceria com o Roraima Garden, faremos esses encontros nas férias”.

TEATRO

A Companhia AZ apresentará no domingo (14), a partir das 18h, a peça teatral ‘Chapeuzinho Vermelho e a Estrada Maluca’, no Espaço Cultural próximo a Praça de Alimentação do Roraima Garden Shopping. Aberto ao público.

O diretor da Cia AZ, Alex Zantelli explica que o enredo é baseado na tradicional história da ‘Chapeuzinho Vermelho’. A menina, a caminho da casa da vovó interage com diversos personagens na estrada maluca, entre um cachorro vendedor ambulante, a fada GreenVille e o Mosquito da Dengue que, cansado de transmitir doenças, almeja mudar de vida.

“Através da Chapeuzinho e dos amigos, tentam transformar o Lobo Mal em Lobo do Bem e tudo isso ocorre a caminho da casa da vovó”, explica Alex Zantelli.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here