Foto: Ascom/Caer

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) fechou o primeiro semestre de 2019 com resultados positivos em relação ao trabalho de combate às perdas de água. Em seis meses, a Companhia colocou em funcionamento 1.415 hidrômetros, superando o mesmo período do ano passado, quando foram instalados 1.104 – um aumento de 311 equipamentos novos instalados na capital.

Segundo o presidente da Caer, James Serrador, a hidrometria é uma das medidas adotadas pela empresa para reforçar o trabalho de combate ao desperdício de água.

“Combater as perdas de água é uma das prioridades da nossa gestão e para alcançar os resultados esperados é preciso reforçar o trabalho de hidrometria, pois o consumidor terá consciência do consumo de água em sua residência e passará a utilizar a água de forma racional”, esclareceu o presidente.

Os hidrômetros foram instalados em diversos bairros na capital, entre eles, São Francisco, Aparecida e Centenário, na zona oeste de Boa Vista. O trabalho é permanente e continuará ao longo do ano.

FURTADOS – Também aumentou o número de hidrômetros reinstalados devido aos crimes de furtos registrados na capital. Nos primeiros seis meses deste ano, já foram reinstalados 317 equipamentos, número que supera todo o período de 2018, quando foram reinstaladas 290 unidades.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here