Fernanda Gentil vai a show de Sandy e Junior com mulher. Foto: Júlio César Guimarães/UOL.

Fãs assumidas de Sandy e Junior, muitas famosas fizeram coro e até choraram no primeiro dia de show da dupla no Rio, parte da turnê Nossa História, que aconteceu na noite de ontem (2).

“Não Ter pra mim é a música principal, maravilhosa, a minha preferida”, contou Fernanda Gentil, que se emocionou em vários momentos do show da dupla que marcou sua adolescência.

“É uma memória muito especial. Toda uma geração marcada num momento importante da vida que é a adolescência, a gente está ali descobrindo o mundo, a vida. Tudo o que a gente fazia na adolescência, a gente lembra”.

Empolgadíssima, Fernanda Souza cantou várias músicas do show e disse que Inesquecível marcou sua adolescência. “Eu era criança, é minha música de infância. Eu não tinha nenhum namoro e sofria como se tivesse”.

A atriz Thati Lopes, do Porta dos Fundos, vibrou quando ganhou o ingresso do cantor Junior para o show. Aos 30 anos, ela contou que os irmãos marcaram sua adolescência – e, sempre que se apresentavam em algum programa da Globo, ela ia de caravana para vê-los de perto.

Sandy e Junior posam em coletiva de imprensa antes de show no Rio de Janeiro. Foto: Júlio César Guimarães/UOL.

“Eu era muito Sandy e Junior. Queria muito que eles cantassem Com Você e Vamos Construir, eu amo”.

Rafa Justus é fã há muitos anos da dupla e também elegeu a música mais marcante dos artistas. “Quatro Estações é aquela que canto no karaokê sempre, porque acho que minha voz combina”, disse ela.

“Talvez o maior desafio desse show tenha sido fazer o repertório. Imagina, resumir 17 anos. A gente deu um jeitinho”, contou Sandy durante o show.

Mais cedo, Sandy e Junior conversaram com a imprensa sobre os shows da turnê e o encerramento, em novembro no Parque Olímpico.

“Muita gente falando que não conseguiu, então a gente falou, de repente um show num espaço maior ainda para encerrar. A gente estava com vontade de fazer um fundo beneficente, que a gente conseguisse converter isso numa ajuda para algumas instituições, foi uma maneira de organizar isso e fazer um ‘ultimão’, e a gente ter mais um momento delicioso em cima do palco”, disse Junior.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here