Cena do filme Histórias Assustadoras para Contar no Escuro. Foto: Reprodução/Adoro Cinema.

O filme de terror “Histórias assustadoras para contar no escuro” entra em cartaz nesta quinta-feira (8), nas salas de cinemas de Boa Vista. Além dele, também estreia a aventura “Meu amigo Enzo” e animação “Voando Alto”.

Confira a programação:

Histórias assustadoras para contar no escuro

O filme narra a sobre a jovem Sarah, uma garota problemática que vivia cidade de mal assombrada Mill Valley e mantinha um relacionamento ruim com os pais. Por conta disso ela escreveu um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

  • Super K: 19h10 – 21h10
  • Cinemark: 16h10 – 21h40
  • Cine Araújo: 14h30 – 16h45 – 19h – 21h15

Meu amigo Enzo

Na aventura, um piloto de corridas encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve.

  • Super K: 19h15 – 21h25
  • Cinemark: 13h30 – 18h45
Elenco conta com Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried. Foto: Reprodução/Adoro Cinema.

Voando Alto

A animação conta a história do pequeno Manou, que passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.

  • Super K: 19h15 – 21h10
Animação alemã chega ao cinemas nesta quinta (8). Foto: Reprodução/ Adoro Cinema.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here