Itens poderão ser consultados no Diário da Justiça Eletrônica desta quinta-feira (8). Foto: TJRR.

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realiza este mês um leilão em duas etapas de bens apreendidos. Ao todo serão leiloados 146 lotes em itens como carros, motos, bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos, máquinas fotográficas, videogames, além de joias e ferramentas.

Os detalhes e a lista completa com todos os itens que serão colocados para leilão, pode ser consultados na edição Diário da Justiça Eletrônica desta quinta-feira (8). 

A primeira etapa ocorrer no dia 16 de agosto às 9h, no pátio da empresa organizadora, WR Leilões, localizada na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol, e os interessados poderão adquirir os bens por preço igual ou superior ao valor da avaliação. 

Já segunda será realizada em 27 de agosto, no mesmo horário e endereço da primeira etapa, por aqueles que optarem pela modalidade presencial. Os lances também podem ser realizados de forma eletrônica por meio do site: www.wrleiloes.com.br

De acordo com a chefe do setor de bens apreendidos do TJRR, Gicelda Assunção Costa, o leilão de carros, motos e bicicletas, vai ser realizado como uma forma de evitar deterioração desses bens que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos.

Todos os itens leiloados são referentes a ações penais em trâmite no TJRR com perdimento previsto no artigo 123 do CPP (Código de Processo Penal) e também oriundos das delegacias sem vinculação com procedimentos investigatórios ou processos. 

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here