Alunos em Malta. Foto: H.Emiliano

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), anunciou nesta sexta-feira (9) mais um intercâmbio gratuito para alunos da Escola do Legislativo (Escolegis). Desta vez, o bônus será uma viagem à França, a cinco alunos que se destacarem no próximo semestre no curso de francês.

O anúncio foi feito durante programação especial, na manhã de hoje, para celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto. “Estamos parabenizando todos os alunos, todos os professores, porque a cada dia que passa a escola nos surpreende de maneira positiva”, destacou o deputado.

Em julho, cinco estudantes foram contemplados com um viagem a Malta, na Europa. Um documentário especial mostrando o intercâmbio custeado pela Casa Legislativa, foi exibido na programação desta sexta-feira.

“Essa viagem foi a oportunidade que a escola nos deu. Vivemos momentos importantes, praticamos o inglês. Todos nós voltamos com um olhar diferente”, contou a estudante Marinalva Costa, que participou do primeiro intercâmbio.

Escolegis
A Escola do Legislativo já proporcionou qualificação para mais de 20 mil estudantes por meio dos cerca de 300 cursos ofertados na unidade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here