Vítimas foram agredidas com terçado, barra de ferro e um machado. Foto: PM

Três homens foram presos na noite desse domingo (11), no município de Pacaraima, após agredirem dois venezuelanos com golpes terçado durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, as vítimas tiveram ferimentos na cabeça e nas costas. 

Foram presos o ajudante de pedreiro Jerias Souza da Silva, de 43 anos, o estudante Luiz Eduardo da Silva Costa, de 18, e um adolescente de 17, todos brasileiros. A PM informou também que eles usaram uma arma caseira para cometer o crime. 

Conforme a polícia, as vítimas, um autônomo de 49 anos, e um técnico em radiologia, de 42, estavam em casa, no momento em que foram avisados pelos vizinhos, que o homens haviam entrado na residência para roubar o carro que estava estacionado em frente ao imóvel.

Vítima estavam em casa quando foram rendidas pelos suspeitos. Foto: PM

No instante em que foram até o local, eles foram abordados pelos suspeitos. Após várias ameaças, os imigrantes foram agredidos com terçado, barra de ferro e até um machado.  

Um dos assaltantes estava armado com uma pistola caseira calibre 38. Depois da agressões eles fugiram. 

Ao fazer buscas pela cidade, localizou os suspeitos em uma casa, onde foram a arma e os pertences de uma das vítimas, como documentos pessoais e 6,5 mil bolívares (moeda venezuelana).

À PM eles negaram o crime, mas após vários diálogos  eles acabaram confessando as agressões e o roubo. Em seguida, o trio foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.

Material apreendido foi levado para delegacia: Foto: PM.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here