Serviço de Atendimento Psicológico (SAP). Foto: Divulgação/UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) voltou a ofertar nesta segunda-feira (12) o plantão psicológico gratuito no Serviço de Atendimento Psicológico (SAP). O atendimento é prestado por oito estudantes da instituição, sob a coordenação de um professor.

O projeto de extensão tem o objetivo de promover o bem-estar psicológico e a autonomia pessoal no confronto com as dificuldades e os conflitos que estão vivendo. O serviço é destinado para alunos, professores, técnicos, terceirizados da UFRR e pessoas fora da UFRR acima dos 5 anos de idade.

Para participar, basta comparecer às segundas-feiras e quintas-feiras, das 8h30 às 10h, pelas segundas-feiras e quartas-feiras, das 14h30 às 16h. O atendimento será feito em ordem de chegada das 8h40 às 11h30 nas segundas-feiras e quintas-feiras das 14h40 às 17h30.

As sessões duram aproximadamente 50 minutos e são conduzidos por alunos a partir do 7º período. O espaço funciona no campus Paricarana, zona Norte da capital. Mais informações por meio do telefone (95) 3623-2391.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here