Água da chuva cobria buraco próximo à calçada onde morava a passageira. Foto: Arquivo pessoal/Ykaro Bezerra

O motorista de aplicativo Ykaro Bezerra, de 20 anos, levou um susto enquanto buscava uma passageira no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. O carro caiu em uma cratera que se formou na rua Raul Cunha, após a chuva de segunda-feira (12).

O fato repercutiu nas redes sociais após o motorista questionar: ‘Bom dia, @Teresa_Surita, será que vossa excelência poderia mandar a iguana que está no Mirandinha, vir tirar meu carro desta cratera?’, postou no Twitter.

Ykaro Bezerra contou que o prejuízo material foi pequeno, mas o transtorno e o desespero não se mensuram. “Tive que passar alguns minutos na chuva, desesperado, sem saber o que fazer. Por sorte passou um rapaz em uma caminhonete e ele estava de pronto para me ajudar. Mas, e se ele não estivesse passado?”, disse.

A indignação do motorista de aplicativo, que também é estudante de direito, é com o dinheiro que tem sido destinado pela prefeitura de Boa Vista para monumentos gigantescos, deixando ruas e avenidas da capital intrafegáveis.

“Vemos monumentos gigantescos nas praças, bancados com dinheiro público, enquanto toda a periferia se afunda em um verdadeiro buraco. Situação que poderia ser resolvida com planejamento e direcionamento correto do dinheiro público”, afirmou o motorista.

A reportagem do Roraima 1 solicitou um posicionamento do executivo municipal, mas ainda não obteve resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here