Morador postou foto do buraco em formato de coração no Twitter. Foto: Arquivo pessoal/Átila Ramon

Não é de hoje que buracos nas ruas e avenidas de Boa Vista têm incomodado a população. Mas, nessa semana, uma foto publicada nas redes sociais ganhou muitos compartilhamentos: um buraco em formato de coração. O registro foi feito na rua Dionísio Brito de Araújo, no bairro Paraviana.

O responsável pela foto, o advogado Átila Ramon Oliveira Barros, conta que a rua é uma das principais rotas para ele conseguir chegar em casa e que, diariamente, precisa fazer manobras para não cair no buraco. “Fica exatamente no meio da via e está crescendo a cada dia que passa”, conta.

A foto foi publicada no Twitter do advogado com uma crítica sutil à prefeitura de Boa Vista: “O asfalto aqui perto de casa já começou a fazer campanha para a Prefeitura”. O coração é marca da prefeita Teresa Surita. “Usei a sátira para fazer alusão à campanha da Prefeitura de Eu Amo Boa Vista”, revela.

O registro foi feito na quinta-feira (14), dois dias após um outro internauta também reclamar nas redes sociais da falta de investimento em Boa Vista. A reportagem do Roraima 1 contactou a prefeitura e questionou sobre previsão de obras de recapeamento ou mesmo operação ‘tapa-buracos’, mas não obteve resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here