Laura Rosa Macedo Marinho estava desaparecida desde domingo. Foto: Polícia Civil

Seis integrantes de uma facção criminosa foram presos nessa segunda-feira (19), suspeitos de assassinar a adolescente Laura Rosa Macedo Marinho, de 17 anos, após ela ter sido  julgada no tribunal do crime. Um adolescente também foi detido por envolvimento no crime. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima está desaparecida desde o domingo (18) e o corpo dela ainda não foi encontrado.

Os envolvidos foram presos em operação da Polícia Militar formada pela Força Tática, Choque, Canil e do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

Foram detidos Fernanda Carneiro do Nascimento, de 28 anos, Alef William de Oliveira Barroso, 23, Osvaldo da Gama Melo Neto, 18, Karen de Oliveira Fernandes, 24, Luana da Silva, 20 e Francisca Lyanne da Silva Cezar,24, e um adolescente, 17. 

Outros dois suspeito identificados como Joel Conceição Sousa Junior, 22, e  Davi Pereira Andrade, 26, morrem em troca de tiros com a PM.

Suspeitos foram levados para Central de Flagrantes. Foto: Polícia Militar

Em depoimento à polícia, a quadrilha confessou que a adolescente foi levada para uma casa no bairro Caranã, onde ocorreu o julgamento e ela foi condenada à morte. A menina foi assassinada no João de Barro e depois o corpo foi desovado em uma região de lavrado.

Quatro dos integrantes da facção foram encontrados no residencial Vila Jardim, onde houve troca de tiros e dois deles morreram.

No apartamento de Joel Conceição, foram entradas drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Também foram apreendidas duas armas, uma calibre 38 e outra 765, celulares e o carro usado para levar a vítima até o cativeiro do grupo. 

Depois de presos, todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.

Foram apreendidos armas, celulares, drogas e dinheiro. Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here