Avenida Major Williams, local do supermercado. Foto: Google Street View

Um supermercado localizado na avenida Major Williams, no bairro São Francisco, foi alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (4), em Boa Vista. Segundo relatos de testemunhas, um homem armado entrou no estabelecimento comercial por volta das 22h, e anunciou o crime.

Durante o recolhimento de dinheiro dos caixas, o assaltante teria disparado para o alto, provocando pânico entre os clientes. “Um policial à paisana reagiu e houve troca de tiros. Corremos para os fundos do supermercado e eu pulei para o lado de dentro, com a minha esposa. Só depois soubemos que os 4 ou 5 tiros que ouvimos foi uma troca de tiros com um policial que estava no local”, disse uma testemunha.

Procurada, uma fonte da reportagem do Roraima 1, funcionária do supermercado, disse que o policial não se feriu, mas o bandido teria sido atingido. “Não deu pra ver nem pra que lado ele correu. Só sabemos que ele foi atingido e saiu segurando o ferimento, correndo”, contou.

A polícia foi acionada e faz buscas na área. O suspeito não foi localizado. O dinheiro que seria levado foi deixado para trás. Nenhum cliente ou funcionário foi atingido.

Comentários no Facebook