Mãe da adolescente suspeita que Érica fugiu com namorado. Foto: Arquivo pessoal

A estudante Érica de Jesus Pereira, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (13), segundo relatou a mãe da garota, Maria Eliane Pereira. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial e a suspeita é que a adolescente tenha fugido com o namorado, de 19 anos.

De acordo com Maria Eliane, a filha foi deixada na escola militarizada Luiz Hitler de Lucena, na zona Oeste de Boa Vista, às 12h30. No entanto, antes mesmo no fim da aula, às 16h, ela retornou a unidade para certificar se a filha estava lá, mas a garota não estava.

Ela conta que leu uma mensagem no celular da garota, onde ela e o suposto namorado combinavam de sair da escola às 15h.

Maria Eliane conta que a filha conheceu o namorado por meio das redes sociais, mas que a família não aprovou o relacionamento. “A família do rapaz até disse que eu expulsei minha filha de casa, mas não é verdade. Estou muito preocupada e peço que ela volte para casa”, declarou.

A mãe da menina conta que um vizinho disse ter visto a garota na festa que ocorreu no último sábado (14), na Orla da capital. Mas que por vezes ligou para o celular do rapaz que estaria com Érica, e as ligações não foram atendidas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here