Foto: divulgação FICCO-RR

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – FICCO/RR – coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar, além das Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prenderam na noite desta terça-feira (17) uma venezuelana e um empresário brasileiro por tráfico de drogas.

Investigações conduzidas pela FICCO identificaram o empresário, dono de uma distribuidora de bebidas no bairro Asa Branca, que estaria distribuindo drogas nos bairros Silvio Leite, Equatorial e Alvorada. Após diligências, os policiais realizaram abordagem no suspeito em seu veículo e localizaram skunk, droga conhecida como ‘supermaconha’.

O suspeito confessou o crime e afirmou que teria mais drogas em casa, além de uma arma. Ele ainda disse ter entregue mais de R$ 14.000,00 oriundos do tráfico a uma comparsa. A venezuelana afirmou que recebeu o dinheiro a pedido de seu marido, um outro venezuelano que não foi encontrado.

Além da droga, do dinheiro e da arma também foram apreendidos celulares, uma caminhonete utilizada pelo traficante e um outro veículo. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here