Sessão plenária desta quinta-feira (19). Foto: Alex Paiva/SupCom ALE-RR

Em sessão plenária nesta quinta-feira (19), os deputados aprovaram, por unanimidade, os nomes de Aluízio Nascimento da Silva e Igo Gomes Brasil à presidência do Instituto de Amparo a Tecnologia (Iact) e do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran – RR), respectivamente.

Antes de ir a plenário, os indicados pelo Governo passaram por sabatina em Comissão Especial Externa criada para esse propósito.

O líder do Governo na Casa, deputado Soldado Sampaio (PC do B), ressaltou a atuação dos gestores. “Os nomes vêm desenvolvendo um excelente trabalho, o plenário reconheceu isso após analise curricular e o trabalho prestado. Ficamos felizes por a Assembleia reconhecer os trabalhos desses gestores.”

Durante sabatina, o agricultor Aluízio Nascimento, explicou que estão nos projetos do Executivo melhorias na internet, por meio do Roraima Estado Digital, e a intenção de transformar o Parque Anauá em uma Cidade Tecnológica, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes).

Já Igo Brasil explanou o que tem sido desenvolvido pela instituição e pontou o planejamento para os próximos anos. “Inauguramos três unidades descentralizadas, fizemos convênio com os cartórios para que o comunicado de venda seja feito no momento do reconhecimento das assinaturas e o credenciamento para pagamento das parcelas das taxas do Detran através do cartão de crédito”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here