Foto: Roraima 1

O vice-governador de Roraima, doutor Frutuoso Lins, se filiou ao Solidariedade na manhã desta quinta-feira (19), no diretório do partido, bairro Canarinho, em Boa Vista.

Durante a solenidade que reuniu deputados, prefeitos e vereadores dos municípios roraimenses, doutor Frutuoso agradeceu a acolhida e disse que viu no partido uma bandeira de justiça e de luta pelo social.

“É um partido que nacionalmente tem se destacado por pensar nas pessoas. Quero agradecer as palavras dos presidentes (nacional, estadual e de honra, que estavam presentes). Resolvi me unir a essas pessoas para fazer de Roraima um lugar para todos”, disse o novo filiado.

“É uma pessoa que tem história, que veio de baixo e tem um trabalho bonito na cidade, e que agora filia-se ao Solidariedade. Então é uma grande conquista para o nosso partido”, disse o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força.

“Um partido só se torna grande quando temos grandes pessoas. Foi isso o que vimos no vice-governador. Uma pessoa com o coração enorme. Precisamos de pessoas compromissadas com o nosso estado”, destacou o presidente estadual do Solidariedade, deputado Otaci Nascimento.

O presidente de honra do partido, deputado Jalser Renier, também fez questão de dar as boas vindas ao novo filiado. “É um homem que tem um trabalho muito grande em Roraima e soma com o partido. Ele traz dentro do interesse do partido, o modelo de construção de saúde que nós precisamos”, avaliou, referindo-se ao fato do vice-governador, médico, ter como principal bandeira política, a busca pela saúde pública de qualidade.

O Solidariedade existe há cinco anos e já se tornou o partido com décima segunda maior representatividade no Congresso Nacional. Em Roraima, o momento é de expansão. “As pessoas têm procurado o nosso partido, acreditando nas nossas propostas, acreditando nas nossas ideias. Eu fico muito contente por saber que nós estamos no caminho certo”, destacou o presidente de honra, Jalser Renier.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here