Suspeitos foram detidos na RR-205. Foto: Polícia Militar

Um motorista de 37 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21), na zona rural de Boa Vista por transporte ilegal de combustível. Com ele foram apreendidos mais de 6 mil litros de diesel e 2 mil de gasolina.

Um auxiliar de pedreiro, de 19 anos, e um garimpeiro de 44, que estavam no veículo também foram detidos e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

A prisão ocorreu por volta de 1h da madrugada, quando agentes da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) da Polícia Militar faziam o patrulhamento de rotina pela RR-205.

Durante a abordagem ao motorista, os policias encontram 123 galões de diesel, cada um com capacidade de 50 litros, e 43 de gasolina, além de uma espingarda calibre 16 com sete munições intactas, e facas fardos de alimentos.

À polícia, o motorista afirmou que os materiais seriam levados para o garimpo na região do Uraricoera e que não tinha relação nenhuma com os bens apreendidos, pois apenas havia sido contratado para fazer o frete do objetos.

Em seguida, o motorista e outros dois envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos galões de diesel e gasolina. Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here