Um dos quartos do apartamento ficou destruído. Foto: Corpo de Bombeiros

Um apartamento do edifício Jatobá, no conjunto habitacional Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite pegou fogo na madrugada deste domingo (22). Apesar do susto, não houve feridos, mas três moradores que inalaram fumaça durante o combate às chamas foram atendidos pelo resgate, e apenas um foi conduzido ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 00h30 em um dos quartos do apartamento que fica no terceiro andar do prédio, instante em quem um dos moradores, Mateus Lopes,de 20 anos, foi até o local para ajudar.

Ele outros dois amigos, Ronald Brito e Lucas Feitosa, foram até o apartamento, romperam a grade proteção e quebraram a porta com uma pá. Ao entrar no imóvel eles encontraram uma mulher desmaiada próximo a cozinha e retiraram ela do local.

A gente começou a apagar o fogo com a ajuda dos vizinhos, que traziam água, pois os extintores não funcionavam”, disse.

Após a chegada da Polícia Militar, Mateus e os outros dois moradores foram socorridos pela equipe de resgate, mas somente ele precisou ser levado ao HGR, pois estava em estado de choque e por ter problemas de saúde como asma e arritmia cardíaca, mas passa bem.

Em seguida as equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas com os extintores existentes no prédio. A guarnição não soube dizer o motivo do incêndio, mas garantiu que a informação só poderá ser confirmada após realização de perícia.

Bombeiros combateram as chamas. Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here