Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima cumpre 32 mandados judiciais nesta sexta-feira (4) em operação contra organizações criminosas no estado. ‘Intolerância’ ocorre nos municípios de Boa Vista, Normandia, Alto Alegre e Mucajaí.

Dos mandados, 18 são de prisão e 14 de busca e apreensão. Até o fim da manhã de hoje, 16 mandados de prisão foram cumpridos, sendo seis na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. O foco da operação é desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), Eduardo Wayner, os trabalhos investigativos para combater o crime de tráfico de drogas que vem sendo praticado por integrantes de organizações criminosas, ocorrem há uns seis meses.

A Coordenação Operacional da ação está a cargo do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), e conta com apoio de diversas delegacias subordinadas aos departamentos policiais, como o DRACO (Distrito de Repressão as ações Criminosas Organizada), DPJC (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa), DPE (Departamento de Polícia Especializada), DENARC (Departamento de Narcóticos) e DOPES (Departamento de Operações Especiais) e de uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística.

Para não prejudicar as investigações e seus desdobramentos, a Polícia Civil somente poderá repassar detalhes dos trabalhos ao final da operação que deve levar todo o dia de hoje.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here