Mateus Damasceno Soares, de 20 anos, morreu na hora. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem morreu na madrugada deste domingo (6) o e outra duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre duas motocicletas, no bairro Paraviana. Segundo testemunhas, ele e os outros envolvidos estavam disputando um racha.

O acidente ocorreu por volta das 3h45, quando o motociclista identificado como Mateus Damasceno Soares, de 20 anos, seguia no sentido contrário da avenida Ville Roy em direção ao Centro da cidade, instante em colidiu de frente contra outra moto.

À Polícia Militar, testemunhas informaram que as vítimas estavam sem capacetes e possivelmente apostando corridas e fazendo manobras perigosas.

Mateus morreu no local do acidente enquanto Leandro Marques Ferreira e Antônio Jesus Soeiro Junior foram resgatados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve investigar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo e as motos foram entregues os familiares das vítimas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here