Foto: divulgação

Para fomentar a literatura local e incentivar a leitura, Sesc realizará Festival Literário – etapa Boa Vista, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Sesc Mecejana, com programação para todas as idades como oficinas literárias, lançamento de livros, apresentações culturais, rodas de conversa e muito mais. A entrada é gratuita.

A abertura será às 14h da quarta-feira (9), no Centro de Atividades do Sesc, localizado na Rua João Barbosa, Nº143, bairro Mecejana, com apresentação de orquestra, palavra com escritores e lançamento dos Livros: “Entre Tribos e Atritos” de Marcelo Perez e “Móveis Empoeirados no Peito” de Íthalo Furtado além de apresentação musical.

Festival Literário o objetivo do evento é divulgar e difundir a produção literária roraimense e incentivar o mercado editorial local, como também fortalecer o Estado perante o cenário literário nacional, promovendo o hábito da leitura, como um dos mais saudáveis hábitos de enriquecimento intelectual, permitindo a inserção do leitor em uma rede de sensibilidade estética, oferecendo inúmeras visões de mundo e visando também a expansão do comércio do livro em Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here