Foto: Reprodução

O Sine Roraima está oferecendo 27 vagas de emprego para esta quinta-feira (19). Os interessados devem reunir a documentação pessoal completa e uma cópia do currículo e levar até a sede do Sine, que fica localizado no prédio da Setrabes, na Av. Mário Homem de Melo, no Mecejana. O atendimento é presencial e pode ser feito até às 13h30.

Confira as vagas:

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (1)

Nível superior completo em psicologia, conhecimento em informática (Office), desejável conhecimento do teste palográfico, desejável experiência anterior com recrutamento e seleção.

ELETRICISTA (2)

Profissional responsável por instalar, fazer manutenção e reparar fiação elétrica em equipamentos elétricos e eletrônicos. Indispensável os cursos de NR10 e NR35, ensino médio completo e curso técnico em elétrica ou eletrotécnica.

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO (1)

Ensino médio completo, experiência em manutenção e manuseio em maquinas de grande porte.

AUXILIAR DE FRENTE DE CAIXA (2)

Acompanhar a abertura e fechamento dos caixas e realizar a distribuição de suprimentos para frente de loja, cafeteira e free shop, experiência comprovada na área e ensino médio.

OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA (1)

Ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses na carteira.

MATELETEIRO (6)

Ensino Fundamental e experiência comprovada na carteira. 

ARMADOR (10)

Ensino Fundamental e experiência comprovada na carteira.

VENDEDOR INTERNO (1)

Experiência comprovada na carteira em vendas e atendimento ao público.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (2)

Experiência comprovada na carteira na área de escritório, ter cursos de informática avançada, disponibilidade de horário e transporte próprio.

ATENDENTE DE BALCÃO (1)

Experiência informal  na área, ter habilitação na categoria AB, noções de informática avançada disponibilidade de horário.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here