Foto: divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública Roraima, prendeu dois homens por comércio ilegal e por posse de arma de fogo. A ação contou, também, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Investigações conduzidas pela FICCO identificaram que alguns traficantes estariam “diversificando” suas atividades criminosas e passado a comercializar armas. Após diligências, um destes suspeitos foi abordado por policiais FICCO ao entrar no endereço de um comparsa, no bairro Senador Hélio Campos, onde supostamente também funcionaria um ponto de tráfico de drogas.

Neste momento, os policiais encontraram um revólver, partes de armamentos e um carregador de uma submetralhadora, momento em que o suspeito e o comparsa admitiram ter mais armas na residência do primeiro. No outro endereço os policiais encontraram mais uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm e um revólver .38, além de diversas munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Comentários no Facebook