Corpos foram removidos pelo IML. Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas nas explosões desta terça-feira (15), em uma empresa de gás no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, mas a identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Três dos mortos eram funcionários da empresa e a quarta vítima era cliente. As vítimas feridas são duas mulheres, uma funcionária e outra que trabalhava perto da empresa. Elas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR), com ferimentos leves.

O incidente ocorreu na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente. Relatos são de que as explosões ocorreram por volta de 10h. Ainda não se sabe as causas do ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e seguem no local. O quarteirão que compreende a empresa foi interditado e os estabelecimentos evacuados.

Em entrevista à imprensa, o comandante dos Bombeiros, coronel Jean Cláudio Hermógenes disse que é preciso 24 h de isolamento para resfriamento do local porque há risco de novas explosões, “por conta do acetileno, que é um produto perigoso e altamente explosivo se aquecer”, informou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here