Empresa fica localizada na zona Sul de Boa Vista. Foto: Arquivo pessoal

A Roraima Energia desligou dois circuitos alimentadores que atendem as proximidades da empresa que registrou explosões de gás na manhã desta terça-feira (15), na zona Oeste de Boa Vista. A medida de segurança foi tomada por orientação do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a distribuidora de energia, a informação é de que ainda há vazamento de gás. “A orientação é que não seja religada a energia nas próximas 24 h”.

A distribuidora informou ainda que os circuitos atendem também outras áreas da cidade, mas não informou quais bairros serão atingidos.

“Estamos aguardando a definição pelos Bombeiros de qual perímetro de segurança, para que sejam religadas as cargas possíveis, sem riscos à população”, destacou a empresa.

O incidente ocorreu na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente. Relatos são de que as explosões ocorreram por volta de 10h.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e estão no local. O quarteirão que compreende a empresa foi interditado e os estabelecimentos evacuados.

Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Roraima. O número exato de vítimas ainda não foi confirmado pela equipe de resgate.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here