Empresa fica localizada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. Foto: Reprodução

A empresa de gás Oxigênio Centro Norte, onde ocorreram explosões e quatro pessoas morreram nessa terça-feira (15), em Boa Vista, não tinha alvará de funcionamento e a fábrica de gás estava sem licença, informou a procuradora da prefeitura de Boa Vista, Marcela Medeiros.

Na manhã de hoje, o diretor executivo da Defesa Civil Estadual, coronel Cleudiomar Ferreira, informou que auto de vistoria da empresa estava vencido.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas nas explosões de ontem. As vítimas foram o empresário e cliente Emanuel Batista Silva, de 60 anos, o auxiliar de produção, Ariel Mateus Da Silva, 20, o empresário Plínio Ricardo Anderson Rogelio Schuertz, 42, e o auxiliar de produção Yorvis De Jesus Leon Alchacoa, 48.

As vítimas feridas são duas mulheres, uma funcionária e outra que trabalhava perto da empresa. Elas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR), com ferimentos leves.

O incidente ocorreu na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente, zona Sul da cidade. Relatos são de que as explosões ocorreram por volta de 10h. Ainda não se sabe as causas do ocorrido.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here