Oito dos suspeitos presos nessa quarta-feira (16). Foto: Divulgação/Dicap

Um jovem de 25 anos foi resgatado com vida de um cativeiro nessa quarta-feira (16), em Boa Vista, e 11 suspeitos foram presos em uma ação realizada por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), Divisão de Inteligência e Captura e Polícia Militar. A vítima estava amarrada e seria julgada em tribunal do crime.

Foram presos Anderson Kennedy Galdino da Conceição, 23, Alexsandro Almeida Maia, 22, Ailton Ferreira da Conceição, Aislan Nascimento Lima, 30, Vitor Hugo Marques da Silva, 22, Jailson Silva Souza, 26, Amanda Soares Bezerra, 27, e Jormed José Villarroel Astudia, 30. Eles estavam com duas armas de fogo, celulares, droga e dinheiro.

A vítima contou aos policiais que foi sequestrada por cinco indivíduos, que estavam em um carro, na segunda-feira (14), por volta de 15h. O jovem contou que foi capturado, enquanto caminhava próximo a um posto de saúde no bairro Cidade Satélite.

Inicialmente a vítima foi levada para um cativeiro no bairro João de Barro e depois para o bairro Caranã. Na quarta-feira, o jovem foi levado a um terceiro cativeiro, dessa vez no bairro Santa Teresa, onde começou a ser julgado acusado de fazer parte de uma facção rival.

A polícia chegou ao local antes da vítima ser morta, e todos os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. A vítima foi liberada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here