Escola Agrotécnica da UFRR está localizada no Campus Murupu. Foto: Reprodução/Facebook/Eagro UFRR

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (Eagro/UFRR) abriu inscrições para o Processo Seletivo 2020.1, destinado a seleção de candidatos para o Curso Técnico em Agropecuária. São ofertadas 120 vagas. Confira aqui edital.

Os interessados deverão efetuar a inscrição somente via internet, no período de 21 de outubro a 14 de novembro de 2019, no site da UFRR. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60.

O pedido de isenção do pagamento deve ser feito no ato da inscrição online, no período 21 a 25 de outubro. O Requerimento do pedido e os documentos comprobatórios devem ser entregues na CPV/UFRR, localizada na Avenida Capitão Ene Garcez n.º 2413, Aeroporto, Boa Vista-Roraima, Bloco IV, das 8h às 11h30mim e das 14h às 17h30min.

O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva. Será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. O candidato que obtiver nota zero nas disciplinas de Língua Portuguesa ou Matemática será automaticamente desclassificado.

Eagro
A Escola Agrotécnica da UFRR (EAgro/UFRR) está localizada no Campus Murupu, e desde de 24 de maio de 1982 oferece o curso técnico em duas modalidades: integrado ao ensino médio e subsequente ao curso de graduação em Agroecologia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here