Banda gaúcha Blues da Casa Torta há três anos vem se apresentar no Estado de Roraima. Foto: Divulgação

A banda Blues da Casa Torta se despede neste domingo (20), com uma apresentação na Galeria de Artes Plástica do artista Edinel Pereira, no Roraima Garden Shopping, às 19h, no bairro Caçari, com um show beneficente para ajudar, Nilse Pires, mulher de Edinel, que precisa fazer uma cirurgia que não é realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na rede pública.

Neste domingo, por se tratar de uma ação entre amigos, a apresentação será um pouco mais intimista, para que as pessoas possam conversar, apreciar obras de artes que poderão ser adquiridas em prol da esposa de Edinel. Também será vendida uma rifa aos amigos e público presente.

Segundo o baterista, Hamilton Félix, a apresentação será também de agradecimento pela acolhida da banda pelo público roraimense, além de ajudar a família de um dos parceiros de artes quando o grupo vem ao estado, “Será um momento especial para todos nós”, disse.

O grupo veio se apresentar no 13º Encontro de Motos de Alta Cilindrada e decidiu ficar por mais uma semana, quando se apresentou na Serra do Tepequém, no Bar Platô 2112, no município do Amajari, e em eventos em um hotel e choperias de Boa Vista.

Formada por Bernardo Scarton (vocais, guitarra e harmônica), Filipe Siak (vocais e baixo) e Hamilton Félix (vocais e bateria), a banda de Porto Alegre (RS) tornou-se a atração principal do Tepequém Blues Festival, que anualmente é realizado pelo Bar Platô 2112, na Serra do Tepequém, lugar que se tornou roteiro fixo do grupo.

Comentários no Facebook