Carro ficou destruído com a batida. Foto: Arquivo pessoal

Uma batida entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (20), no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. Os passageiros de ambos os veículos tiveram lesões na cabeça, mas apenas um foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h45, quando um funcionário público, de 42 anos, seguia pela avenida Ene Garcez em carro de modelo Celta em direção ao Centro da cidade e ao entrar no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, colidiu com lateral de uma picape.

Com a colisão, um vigilante de 42, que estava no Celta, teve uma lesão na cabeça e foi conduzido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no HGR. O passageiro da picape, um garçom, de 21 anos, sofreu uma lesão na testa, mas não precisou ser levado ao hospital. Os condutores não ficaram feridos.

Após isso, a PM constatou que o condutor, um homem de 35 anos que disse ser motorista, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em seguida ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here