O governador, Antônio Denarium (PP) e a deputada estadual, Catarina Guerra (União). Foto: Secom RR

O blog Radar, da revista Veja, citou nesta segunda-feira (21) o áudio de uma conversa entre o governador Antonio Denarium (PSL) e a deputada estadual Catarina Guerra (SD). Na nota do jornalista Robson Bonin, ele fala que o “governador do PSL enfrente escândalo com miss e áudio clandestino”.

No áudio, a deputada estadual pede o afastamento de Jalser Renier da presidência da Assembleia Legislativa de Roraima. Jalser integra o mesmo partido de Catarina, o Solidariedade.

Ainda não se sabe quando a gravação da conversa entre a parlamentar e o chefe do executivo ocorreu, mas o áudio vazou nas redes sociais na última sexta-feira (18).

“O áudio vazou nas redes sociais e agora a deputada pode ser expulsa do partido por traição. Renier venceu o candidato de Denarium na eleição para o comando da Assembleia e vive em conflito com o chefe do governo, que resolveu usar a força política da máquina para interferir no Legislativo – alguma semelhança com outro governo do PSL no país?”, cita trecho da reportagem da Veja. Leia aqui reportagem na íntegra.

A reportagem do Roraima 1 procurou, na última sexta-feira, a assessoria da deputada estadual e do governador de Roraima, mas não obteve resposta.

Confira a conversa na íntegra.

CatarinaMas isso só vai ser possível de uma maneira só. Se a gente não sentir segurança eu acho imprudente essa maneira que a gente tá querendo de querer articular, de evoluir o passe nesse sentido. Aí a gente fica naquele ponto, ele cai por si ou a Justiça nunca vai afastar porque está refém dele. Enfim, a gente vai viver nessa insegurança até quando também? Porque a gente não pode ficar refém dessa situação.

DenariumO grande entrave é o seguinte, a gente não consegue andar, não consegue… passou oito meses…

CatarinaMas essa história que a Justiça vai dizer: ‘Não dou porque vocês não dão’, também não é de se convencer. Tem gente boa lá, tem. Na Assembleia tem gente boa e tem ruim em todo lugar.

DenariumÉ, em toda sociedade tem os bons e os ruins, até em casa, até na família da gente.

CatarinaTem os danados… sempre tem um filho torto.

DenariumCombinado?

CatarinaCombinado!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here