Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio-Roraima vai realizar o Dia do Comércio. Uma data para destacar a importância desse setor que ajuda no desenvolvimento econômico e social do Estado.

No dia 29 de outubro, véspera do feriado do dia do comerciário e do comércio, uma estrutura será montada na praça do Centro Cívico, em Boa Vista, para levar atendimentos de saúde, estética, lazer e cultura. Os serviços serão todos gratuitos.

As equipes da Federação do Comércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio vão fazer um mutirão de informação nas avenidas Jaime Brasil e Sebastião Diniz, panfletando e falando sobre os benefícios e serviços para o trabalhador do comércio.

O empresário também vai conhecer os cursos voltados para o comércio e que são oferecidos pelo Senac, para melhorar o seu negócio.

Paralela a programação, será feita uma pesquisa inédita que vai traçar o perfil econômico do consumidor que faz compras no centro comercial mais antigos de Boa Vista. O Resultado dessa pesquisa, será apresentado depois pelo Presidente do Sistema Fecomércio-RR e Diretor Tesoureiro da CNC, Ademir dos Santos, como uma ferramenta para os empresários conhecerem seus clientes e com isso melhorar as ações de vendas.

Programação Dia do Comércio (29/10):

16h – Mutirão de informação nas avenidas Jaime Brasil e Sebastião Diniz

16h – Serviços de saúde e estética – Sesc, Senac, IFPD, na Praça do Centro Cívico)

17h – Lazer com aula de ritmos na Unidade Móvel

18h – Música ao vivo

20h – Encerramento  

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here