Campus Paricarana - Universidade Federal de Roraima. Foto: Victor Mattioni

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) abriu o prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição do mestrado em Sociedade e Fronteiras. Os interessados, que se encaixam segundo o edital, pode fazer a solicitação até o dia 25 de novembro.

CONFIRA EDITAL

Os candidatos devem efetuar as inscrições na Coordenação do Programa de Pós-graduação (PPGSOF), no Centro de Ciências Humanas da UFRR, campus Paricarana, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições sem o pedido de isenção começam em 6 de janeiro de 2020. A taxa custa R$ 150 e também devem ser feitas na sala da coordenação do programa.

São ofertadas 12 vagas para o curso de pós-graduação. O mestrado tem duas linhas de pesquisa: “Sociedade e Política” e “Fronteiras e Processos Socioculturais”.

O processo de seleção será composto por três fases cada uma com duas etapas. Sendo a primeira fase inscrição e homologação; segunda fase prova de conhecimento e avaliação do anteprojeto de pesquisa; e a terceira fase análise do curriculum lattes e a prova de proficiência em língua estrangeira. O resultado final deve ser divulgado no dia 17 de março.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here