Foto: arquivo/ SupCom ALERR

A primeira etapa do Enem 2019 (Exame Nacional do Ensino Médio) será realizada no próximo domingo, dia 3 de novembro. E para que os alunos possam revisar os conteúdos do exame, a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho está com inscrições abertas para o Aulão do Enem, que ocorrerá no próximo sábado (2), feriado do Dia dos Finados, com aulas das 8h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas no dia do evento. Não será necessário apresentação do documento do aluno. Os interessados preencherão apenas uma lista com o nome e o número de telefone. As aulas e os materiais serão gratuitos. A Escola do Legislativo está disponibilizando 200 vagas à população.

Serão ministradas as disciplinas de Português, Literatura, História, Filosofia, Sociologia e Redação. De acordo com a diretora da Unidade, Cristina Mello, as resoluções de questões ajudarão os alunos que ainda estiverem com dúvida. “Será um momento decisivo para quem está no aguardo desse momento. A Escola do Legislativo sai na frente com esse aulão, ofertando todas essas disciplinas para nossos alunos”, comentou.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho.  Informações pelo número 98402 3402.

Confira os horários de cada disciplina:

Disciplina Horário Professor
Português 8h às 9h Benildete Gomes
Literatura 9h às 10h Benildete Gomes
História 10h às 11h Kleber de Souza
Filosofia 14h às 15h José Domingos dos Santos
Sociologia 15h às 16h Zé Domingos dos Santos
Redação 16h às 18h Laeny Amaral

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here