Banda Awaken. Foto: Repprodução/Instagram/awaken_rr

Os fãs de moto, rock e aventura já podem se preparar que nos dias 9 e 10 de novembro ocorre em Boa Vista o 1º Camping Moto Rock. O evento será realizado no Clube do Servidor Municipal, às margens da RR 319, a 12 km da capital.

Na programação, 14 bandas de rock de Roraima e do Amazonas, exposição de motos, área de acampamento e uma proposta que vai integrar práticas de esportes radicais como paraquedismo, skate caiaque e slackline.

A realização é do Bar do Rock com o Roraima Motoclube, e promete uma proposta diferenciada dos eventos de rock já realizados em Boa Vista, com atividades na manhã, tarde e noite. A orientação aos participantes do primeiro dia, é levar barraca de camping ou rede.

A taxa de participação no evento é de R$ 20 + 1kg de alimento não perecível. O ingresso pode ser adquirido aqui. Não será permitido a entrada de bebidas e comidas, pois será comercializado no local.

De acordo com a organização do evento, para aqueles que não dispõem de transporte próprio está sendo disponibilizado um ônibus, com saída prevista do Bar do Rock, no Centro Cívico, às 16h de sábado e retorno às 20h de domingo. O valor do deslocamento será cobrado de acordo com o número de passageiros.

Confira programação musical completa:

Sábado (9)
15h – Abertura dos portões
17h – Deadly Hatred
18h – Joanna Dark
19h – Awaken
20h – Carnívoro
21h – Experimento Novo (Caracaraí)
22h – Fuzzy (Amazonas)
23h – Evil Sindicate (Amazonas)
0h – Iekuana
1h – The Kings
2h – Bad Carcará

Domingo (10)
11h – DJ
15h – Antigo Sofá
16h – Nós a Deriva
18h – Dark V8
19h – Carta na Manga

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here