Foto: Secom

O Sine Roraima anunciou 17 vagas de emprego para esta quarta-feira (6) em Boa Vista. Os interessados precisam reunir a documentação pessoal completa, cópia do currículo, e ir até o prédio do Sine, onde fica a Setrabes, na avenida Mário Homem de Melo, Mecejana. O expediente encerra às 13h30.

Confira as oportunidades:

ENGENHEIRO CIVIL (1)

Experiência na carteira e disponibilidade de horário.

VIDRACEIRO (1)

Experiência ma carteira e ensino fundamental completo.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (1)

Superior completo ou cursando a partir do 4º em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins. Experiência na carteira e conhecimento de rotina de departamento de pessoal conhecimento folha de pagamento, processo de seleção, admissão, demissões, controle de ponto, administração de benefícios, domínio E social e legislação trabalhista.

MECÂNICO DE AR-CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO (2)

Experiência na carteira, ter cursos, disponibilidade de horário, transporte próprio e carteira de habilitação na categoria AB.

EMPREGADA DOMÉSTICA (1)

Experiência na carteira, que seja higiênica, saiba cozinhar, seja organizada, tenha atitude e seja responsável.

CAMAREIRA (1)

Ter experiência na carteira na limpeza de chalés, apartamentos e banheiros, arrumação de cama, limpeza de frigobar e abastecimento de produtos. obs: a pessoa tem que dormir no local de trabalho.

CONFEITEIRO (1)

Experiência na carteira, ter pratica na preparação de massas, pães, salgados, pizzas, tortas, biscoitos, doces e outros produtos de panificação.

CARPINTEIRO (4)

EXPERIENCIA COMPROVADA NA AREA E ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.

SOLDADOR (4)

Experiência na carteira, (soldador eletrodo) proceder aos serviços de soldas programadas e emergenciais, de acordo  com as especificações do desenho, utilizando equipamento de solda manual no processo eletrodo revestido.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (1)

EXCLUSIVA PCD – EXPERIÊNCIA  NA CARTEIRA E ENSINO MÉDIO COMPLETO.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here