São 656 veículos aptos a leilão. Foto: Divulgação/Detran-RR

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) informou nesta sexta-feira (8) que vai leiloar mais de 600 veículos apreendidos no estado. O leilão será nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 9h.

Os lances poderão ser realizados pelo mesmo site da empresa que será responsável pelo leilão (on-line) ou no dia do certame presencialmente, na Sede da WR Leilões, situada na Rua Três Marias, 139, Raiar do Sol, Boa Vista, Roraima.

“Caso os interessados queiram verificar os lotes que estarão aptos a leilão, devem se dirigir até o pátio WR Leilões, nos dias 12, 13, 14, 18 e 19 de novembro, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h”, disse Sonaly Vila Nova, presidente da Comissão de Leilão do Detran-RR.

São 656 veículos aptos a leilão, que poderão ser adquiridos no local ou virtualmente. “Os lances serão tanto presenciais como online e o valor inicial da arrematação será de R$ 50, porém, é importante lembrar, que o condutor interessado leia o edital que está no site do Detran-RR e, além do valor do arremate, o futuro proprietário deverá pagar as taxas de 17% do ICMS, 5% do leiloeiro (calculado em cima do valor do veículo), mais a taxa administrativa que está no edital”, explicou.

O público que for participar de forma online precisa se cadastrar na empresa WR Leilões antecipadamente, pela internet. Quem estiver presente, pode se cadastrar na hora, bastando apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Comentários no Facebook