Foto: divulgação

Os moradores do bairro Silvio Leite podem se preparar para receber os serviços do projeto Assembleia Tá Na Área, neste sábado (9) a partir das 8h, na rua Francisco Anacleto da Silva, esquina com a C-35. A programação conta com orientações de saúde e odontológicas e ações de cidadania, como a impressão de currículos. Um espaço de beleza também será montado para cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha.

Além de cuidar da beleza, os adultos poderão participar de oficinas de confecção de laços e tiaras, rotinas domésticas e organização doméstica, e panificação. Haverá também um workshop de empreendedorismo, para quem quer abrir o seu próprio negócio. Enquanto isso, as crianças poderão brincar em um espaço reservado no pula-pula, escorregador, pintura facial, entre outras atividades.

Assembleia Tá Na Área já levou atendimento para os moradores nos bairros do Senador Hélio Campos e Alvorada. A expectativa é atender a população de todos os bairros da capital, e no interior, por isso, essa ação será realizada de maneira permanente.

Serviços

As equipes técnicas dos programas da ALE-RR também vão atender a população. O CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) levará informações sobre violência doméstica e familiar. O Procon Assembleia prestará atendimentos jurídicos sobre os direitos do consumidor e FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

A Escola do Legislativo fará workshops, o programa Fiscaliza Roraima analisará a prestação de serviços públicos no bairro, e o Centro de Apoio aos Municípios (CAM) também estará no local divulgando seus serviços. As atividades ocorrem até às 16h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here