Foto: divulgação

Os moradores do bairro Silvio Leite podem se preparar para receber os serviços do projeto Assembleia Tá Na Área, neste sábado (9) a partir das 8h, na rua Francisco Anacleto da Silva, esquina com a C-35. A programação conta com orientações de saúde e odontológicas e ações de cidadania, como a impressão de currículos. Um espaço de beleza também será montado para cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha.

Além de cuidar da beleza, os adultos poderão participar de oficinas de confecção de laços e tiaras, rotinas domésticas e organização doméstica, e panificação. Haverá também um workshop de empreendedorismo, para quem quer abrir o seu próprio negócio. Enquanto isso, as crianças poderão brincar em um espaço reservado no pula-pula, escorregador, pintura facial, entre outras atividades.

Assembleia Tá Na Área já levou atendimento para os moradores nos bairros do Senador Hélio Campos e Alvorada. A expectativa é atender a população de todos os bairros da capital, e no interior, por isso, essa ação será realizada de maneira permanente.

Serviços

As equipes técnicas dos programas da ALE-RR também vão atender a população. O CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) levará informações sobre violência doméstica e familiar. O Procon Assembleia prestará atendimentos jurídicos sobre os direitos do consumidor e FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

A Escola do Legislativo fará workshops, o programa Fiscaliza Roraima analisará a prestação de serviços públicos no bairro, e o Centro de Apoio aos Municípios (CAM) também estará no local divulgando seus serviços. As atividades ocorrem até às 16h.

Comentários no Facebook