Carros estacionados na praia do Gnomo, em Boa Vista. Foto: Roraima 1

Carros foram flagrados estacionados na areia da praia do Gnomo, no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista, na manhã desse domingo (10). Por volta de 12h, sete veículos estavam parados na faixa de areia, que voltou com o fim do período chuvoso.

Em março deste ano, a prefeitura de Boa Vista, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), iniciou uma ação para instalar placas que delimitassem a área de circulação de veículos nas praias da cidade, com o intuito de evitar registros de acidentes.

“Os motoristas, além de invadirem espaços proibidos, andam, por vezes, em alta velocidade, isso também é perigoso. Então é importante que as pessoas respeitem a sinalização colocada em pontos estratégicos”, informou, na época, a Divisão da Fiscalização e Operação de Trânsito da Smtran.

No entanto, placas de sinalização não foram localizadas pela reportagem do Roraima 1 na praia e nem mesmo a presença de fiscais de segurança. Com isso, a reportagem do solicitou um posicionamento da prefeitura de Boa Vista, mas ainda não obteve retorno.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here