Foto: H. Emiliano/

A pouco mais de um mês para o Natal, o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), anunciou aos moradores do bairro Silvio Leite, zona Oeste, a realização do programa Natal em Família. A informação foi dada durante a terceira edição do projeto ‘Assembleia Tá na Área’. A ceia coletiva será realizada no dia 24 de dezembro, no campo Rei Pelé, bairro Silvio Botelho.

“O Natal em Família, me atrevo a dizer que será o maior espetáculo de Boa Vista com a maior ceia natalina já existente”, ressaltou Jalser Renier. A expectativa é atender mais de 20 mil pessoas com jantar natalino, apresentações culturais e distribuição de brinquedos. “Vamos celebrar com famílias inteiras dos servidores, dos familiares, dos amigos, com apresentação de todos os programas da Assembleia Legislativa”, complementou.

Nesta edição do ‘Assembleia Tá na Área’, a população teve acesso a cursos de capacitação em gastronomia e artesanato, dos programas do poder Legislativo como a consulta ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) através do Procon Assembleia, denúncias ao Fiscaliza Roraima, orientações com o CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) e lazer com o programa Abrindo Caminhos.

Para levantar a autoestima, o Instituto Embelleze levou serviços de corte de cabelo, maquiagem e sobrancelha. Ao final, os atendidos neste setor saíram com uma fotografia revelada na hora. Os acadêmicos do curso de odontologia da Faculdade Cathedral aplicaram flúor nas crianças e orientou sobre escovação dentária correta.

Jalser Renier agradeceu o apoio de todos os parceiros envolvidos no trabalho. A próxima região a receber o ‘Assembleia Tá na Área’ será o bairro Santa Luzia. “Entendemos que aproximar o Poder Legislativo da população, levar conhecimento e as oportunidades que o Parlamento oferece atendimento, modificar a rotina dos moradores”.

O deputado federal Otaci Nascimento (SD) percorreu todo o espaço montado na rua Francisco Anacleto da Silva, no bairro Silvio Leite e elogiou a iniciativa. “O que o Assembleia Tá na Área reflete é muito importante porque no decorrer da semana as pessoas estão trabalhando e não têm como fazer consultas, ir ao Procon [Assembleia] e fazer atendimentos”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here