Faca usada no assalto. Foto: Divulgação/GCM

Um suspeito de assalto foi baleado na perna, por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), ao reagir à prisão na madrugada desta segunda-feira (11), em Boa Vista. O jovem, de 25 anos, tentou atacar os guardas com a faca usada em um assalto, minutos antes, no terminal de ônibus no Centro da cidade.

De acordo com informações da GCM, o jovem, de nacionalidade venezuelana, é suspeito de assaltar uma pessoa no terminal de ônibus por volta de 0h30. Ele, com o apoio de um comparsa, usou uma faca para tomar a bolsa da vítima, que voltava do trabalho.

A vítima acionou a equipe da GCM, que realizou buscas nas proximidades. Durante as buscas os agentes de segurança localizaram um grupo em atitude suspeita e, na revista, encontraram o suspeito com os pertences da vítima, que reconheceu o criminoso.

O jovem reagiu à prisão e tentou atacar os guardas com a faca usada para cometer o crime, mas foi baleado na perna. O segundo suspeito foi localizado no antigo prédio da Secretaria Estadual de Educação, com material possivelmente proveniente de roubo.

O suspeito de assalto, que ficou ferido, foi levado ao Pronto Socorro, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para os atendimentos emergenciais. Logo em seguida, ele e o comparsa foram apresentado à delegacia da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here